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FAQ

Sim, a maior parte dos passeios e ingressos oferecem tarifas especiais para crianças e sêniores. Alguns passeios e ingressos também oferecem tarifas diferenciadas para sêniores.

A faixa etária varia de acordo com cada atração. Se os valores para crianças, adultos e seniores forem os mesmos significa que a mesma tarifa é cobrada para todos.

É importante reforçar que esta é uma política determinada pelo fornecedor, e não por Seus Ingressos.

Por exigir mínimo de duas pessoas, neste caso você terá que fazer a reserva para duas pessoas para confirmar sua reserva.

É importante reforçar que esta é uma política determinada pelo fornecedor, e não por Seus Ingressos.

Você receberá também o nosso voucher com todos os detalhes da atração adquirida.

Depende de cada fornecedor local. Para alguns, somente o nosso voucher é necessário. Para outros, é preciso apresentar um segundo voucher. Todos estas informações serão enviadas para você.

Isso depende de cada fornecedor local. Quando o voucher eletrônico for uma alternativa, nós informamos para você.

O seu voucher já é válido como a entrada em boa parte das atrações. Mas há alguns casos em que você precisará ir até o escritório de nosso operador local para fazer a troca do voucher pelo ingresso.

Todas as informações para realizar esta troca são enviadas para você no seu voucher. É importante reforçar que esta é uma política determinada pelo fornecedor, e não por Seus Ingressos.

Você receberá seu voucher em até 72horas uteis após a confirmação de pagamento , podendo variar de acordo com cada parque e/ou atração.

Há casos em que precisamos confirmar alguns detalhes com nosso fornecedor local para a confirmação da reserva. Em outros casos, podemos entrar em contato com você por e-mail, solicitando informações adicionais para concluir sua reserva. Nesses casos, o prazo para envio de voucher, será de 48 horas uteis após o envio dos dados solicitados.

Confira sempre sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico, pois às vezes nossos e-mails podem ser direcionados para lá!

A maior parte de nossos ingressos, possui vouchers eletrônicos, que podem ser enviados por email. Porém, existem alguns ingressos que são físicos, e nesse caso, iremos enviá-los por correio. E nesses casos, nossa equipe entrará em contato com você!

Nestes casos sugerimos que entre em contato com nosso fornecedor local para informá-los.

O telefone de contato do nosso fornecedor é informado no voucher.

Entre em contato conosco através do e-mail contato@seusingressos.com.br ou pelo telefone (11) 2391.3702 para enviar o que você deseja. Não garantimos que conseguiremos atender, mas garantimos que faremos de tudo para que seja atendido.

Nossa equipe entrará em contato com você, pelo email ou telefone informado no seu cadastro, solicitando todas as informações necessárias para concluir a reserva.

Nossa equipe também entrará em contato com você, pelo email ou telefone informado no seu cadastro, para informar todas as informações que iremos precisar, e qual o prazo para que você nos envie.

Depende do serviço que você reservou! Alguns serviços podem ser alterados sem problema! Porém, alguns ingressos não permitem alteração!

Entre em contato com a nossa equipe, que explicará todas as regras do serviço adquirido, e fará de tudo para te ajudar!

Depende do serviço que você reservou, e da data para qual esse serviço está confirmado! Alguns serviços podem ser cancelados sem problema! Porém, alguns serviços e ingressos possuem prazo para cancelamento. Esse prazo pode variar de serviço para serviço.

Entre em contato com a nossa equipe, que explicará todas as regras do serviço adquirido, e fará de tudo para te ajudar!

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